APER discute Programa de Certificação Empresarial com Sebrae

A Associação Potiguar de Energias Renováveis participou, na manhã desta quarta-feira (20), de uma reunião com o Sebrae/RN e a consultoria Aprimor. Em pauta, o Programa de Certificação Empresarial para as empresas associadas da APER.

Durante a reunião foi discutida a implementação do Selo de Qualidade Setorial para o segmento de energia fotovoltaica, de forma a fortalecer o diferencial competitivo das empresas participantes em relação às demais que atuam no mercado.

Visando sempre a qualidade e fortalecimento dos empresários, este selo promove diversas melhorias e a segurança necessária para clientes que procuram energia solar no Rio Grande do Norte.

Atribuição de pontuação para as empresas de energia solar

Na reunião foi discutida a elaboração da lista de verificação e manual de interpretação.

O documento é o padrão que traz os requisitos e a forma de interpretação das evidências para atribuição das pontuações. A consultoria irá elaborar questões relacionadas a áreas como: Administração; Gestão de Pessoas; Compras e Logística; além de operacional e relacionamento com clientes e mercado, que serão aplicadas às empresas participantes.

APER discute Programa de Certificação Empresarial com Sebrae
APER discute Programa de Certificação Empresarial com Sebrae

Para a diretoria da APER, esta iniciativa vem se somar a outras já em andamento, a exemplo de parcerias já estabelecidas junto ao SENAI/RN e à Federação do Comércio, no sentido de fortalecer cada vez mais as empresas associadas, tornando-as reconhecidas no mercado pela qualidade e confiabilidade dos produtos e serviços oferecidos aos seus clientes.

Leia também:

Participaram da reunião, o vice-presidente da APER, José Maria Vilar, o Diretor de Relações Institucionais, Williman Oliveira e Diretor Administrativo e Financeiro, Cássio Miguel Maia, juntamente com Jodrian Freitas, Maézia Teodora e Lucas Santos – Equipe de Atendimento do Sebrae/RN.

Fonte: Assessoria de comunicação APER.

5/5 - (1 vote)

Deixe uma resposta